O Real deu-me presentes!

  PS: o Real é um amigo, sub e mod ; já fomos a alguns torneios juntos de CS:Go.

  Hoje temos uma happyface CuTcHi*.

  Ontem fui ao Colombo com o Real e foi …interessante.

  Tudo começou com a minha espera intensa à porta do Vasco da Gama, repentinamente vejo uma cara facepalm a passar pelo meio da estrada e não pela beira onde se pára para ir buscar as pessoas. Sim, ele enganou-se e fez-me andar pela sua nabice.

  Depois o GPS trolou-me não me deixando por a morada do Colombo, bicho estranho este GPS. Ao estacionar o carro foi-me dito pelo excelentíssimo Real que o saco no porta bagagens seria uma prenda para mim – não, ele não me deixou ver logo a prenda…..

  Chegando ao Colombo, estranhamente, nenhum de nós sabia absolutamente NADA sobre a localização dos cinemas. Ao subirmos a escada deparámo-nos com a loja que aterroriza o Real, Primark, parece que a irmã já o fez sofrer com longas horas de passeio pela loja.

  A loja é gigante, admito até que é demasiado grande. Contudo, existiram produtos que me ficaram na memória: pijama de cupcakes, chinelos com fivela de pelo rosa choque e uns chinelos flamingo (literalmente – tinham uma cabeça de flamingo na parte da frente).

  Chegámos então à mochila que podem ver na fotografia, era TÃO GIRA e o momento pelo qual todos esperávamos “eu ofereço-te”. Aqui a idiota obviamente seguiu em frente e não ligou nenhuma até que entendeu que não era uma piada mas sim uma realidade. CORRER PARA IR BUSCAR A MALAAAAAA. Ok, não corri com as pernas, mas corri com o olhar.

  Fomos então ver o filme Annabelle 2 (clica aqui se queres ler a review). Queridos criadores das salas de cinema, que tal porem números e letras iluminados? Nem todos temos lanternas no telemóvel. Posto isto, escusado será dizer que perguntei a uma mulher qual era a sua fila e acabámos por nos sentar uma fila abaixo da nossa. Quanto ao filme, tenho a dizer que apanhei mais sustos com as raparigas da fila da frente a gritar do que com o filme em si.

  Chegando ao carro recebi FINALMENTE o meu presente, uma rosa de plástico e um teemo comum a cara um tanto assustadora mas que adorei.

One thought on “O Real deu-me presentes!

Add yours

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a website or blog at WordPress.com

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: