[FILME] Alien: Covenant

  Alerta Spoiler: Nem sempre a distância mais curta é o caminho mais certo.

  Alien: Covenant é o sexto filme relativo à saga Alien.

  A aventura começa numa nave de transporte de  embriões com o intuito de criarem uma civilização num novo planeta habitável, planeta esse que passaram anos a fazer testes ao seu ambiente e à qualidade de vida do mesmo. Durante a sua rota, sofrem um choque com uma onda de neutrinos que acaba por matar o capitão da nave e gerar um novo líder.

  Deparam-se com um planeta desconhecido, mais perto do que o planeta para onde se deslocavam, e decidem investigá-lo visto que aparenta ser tão bom ou melhor do que o planeta do plano inicial.

  Aterram a nave e decidem explorar, tiram amostras para investigarem a viabilidade e possibilidade de, em vez de optarem pela escolha mais segura, tentarem a sua sorte naquele planeta desconhecido.

  Numa primeira instância, tudo indicava que o planeta parecia ser seguro e propício à reprodução até que a tribulação é atacada por aliens que dominam aquele planeta.

  Segundo o meu ponto de vista, posso referir-me a este filme como um caso onde a criação se vira contra o criador, não no sentido dos embriões mas no sentido de facilitarem a sua vida em termos de tempo, escolhendo um espaço que desconhecem. Muitas das vezes, a coragem de penetrar o desconhecido é mais sábia do que permanecer estagnado, mas não em casos de vivência fora do nosso planeta.

  Sempre fui uma pessoa que optaria por temas verídicos ao invés de situações “mal resolvidas”. Posto isto, não seria um filme que gastaria dinheiro para ver, nem antes, nem depois de o ver.

  Não vi os filmes anteriores, mas sendo que o tamanho da irrealidade se superioriza à própria irrealidade não posso dizer que tenha achado o filme minimamente interessante.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

Create a website or blog at WordPress.com

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: