Headset | SteelSeries SiberiaV2 Purple

  Hoje estou aqui para me pronunciar sobre os Siberia V2 edição roxa.

Controlador in-line
Estrutura ultra-leve e resistente
Comprimento do cabo: 1,0 m + 2,0 m = 3,0 m
Ligação: Jack 3.5mm
Material: Plásticos, metal e materiais suaves
Microphone: Frequência resposta: 50 – 16.000 Hz
Padrão do pick-up: Uni-direccional
Sensibilidade: -38 dB
Frequência resposta: 10 – 28.000 Hz

  Como alguns de vocês sabem, estes foram os fones que tive com maior durabilidade, que me acompanharam na felicidade e na tristeza, na saúde e na doença, no casamento e no divórcio, nem por isso mas deu para entender.

  Comprei estes fones na fnac em meados de 2010, sendo que esta cor não estava presente em loja fiz questão em esperar cerca de 2 dias para os receberem e os ir levantar.

  Os fones vêm numa caixa preta com uma pequena janela na parte da frente e especificações na parte de trás. A marca da SteelSeries é apresentada na parte preta superior dos headsets e também de lado. De lado também pode ser observado o L e o R para termos conhecimento de que lado devem ser colocados.

  O microfone pode ser mutado através dos fones e não só pelo computador.

Featured-Photo-1

  Apesar de não ser especialista, mas enquanto jogadora, noto que o som é de extrema qualidade e é perceptível qual é a origem do mesmo. Os fones abafam o som exterior sendo que, quando alguém nos chama e se aproxima de nós, é muito provável que, para além de não ouvirmos, ainda nos preguem um susto.

  O microfone tem uma boa qualidade apesar de não ser qualidade de estúdio mas relembro, é um headset não um microfone próprio para gravação de voz.

  Possuem um design muito bonito e que, ao mesmo tempo que encanta o olhar, também encanta as orelhas. Pela primeira vez, não fiquei desconfortável ao usar um headset durante horas a fio e acreditem, horas a fio… (9:00-00:00 com pausas para comer em certos dias). Para além da sua beleza também temos de referir o facto de serem muito leves.

  Posto isto, o único aspecto negativo que pude observar até aos dias de hoje foi o facto do cabo que proporcionava uma maior distância entre os fones e o computador, foi para o céu demasiado depressa (passado cerca de 1 mês). Os fones duraram até ao passado mês de Julho de 2017, sendo que já estavam velhotes e com o interior a “desfarolar”, espero que tenham uma boa reforma e serão uns fones que guardarei mesmo que já não estejam operacionais.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

Create a website or blog at WordPress.com

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: